COMO COMPRAR

Caso não tenha o conhecimento do produto adequado para sanar a necessidade, consulte nossos consultores através dos telefones (16) 3600-9084.

Ao saber o produto certo, o passo a passo será o seguinte:

Ao entrar em nosso site e clicar na barra branca com os dizeres “ O que você procura?” , aparecerão diversas opções para que você opte pelo equipamento que melhor atenderá sua necessidade.

Ao clicar sobre o produto selecionado, o produto aparecerá com todas as informações, especificações, a partir deste momento, você olhará as condições de pagamento, à vista ou à prazo. Ao ver que está tudo certo, informe o Cep no campo adequado para poder calcular o valor do frete e a previsão de entrega de seu equipamento. Definindo isto, será preciso selecionar (quando tiverem as opções):

  • cor;

  • voltagem, se atentando de acordo com as instalações do local onde o equipamento será utilizado;

  • Dimensões, se atentando por onde o produto passará e aonde será instalado;

  • Potência, se atentando ao fato de saber se atende a sua demanda;

  • Temperaturas máximas e mínimas;

  • Material de fabricação de todas as partes do produto;

  • Especificações técnicas;

  • Quantidade desejada.

Após a finalização da compra, você deverá informar seu e-mail pessoal, após isto deverá informar os dados em pessoa física, caso queira em pessoa jurídica, deverá clicar em “Incluir dados para pessoas jurídicas”.

Após tudo informado, você deverá em ir para entrega onde deverá preencher todos os dados para entrega, se atentando para informar tudo correto.

Após tudo verificado e confirmado, você irá para a aba de pagamentos, onde terá as seguintes opções: PIX à vista, cartão de débito, crédito, BNDES, Boleto à vista. No caso de Cartão de crédito, poderá até utilizar dois diferentes, você clicará na opção desejada e será direcionado para clicar e selecionar os dados de acordo com a opção selecionada.

Depois de tudo preenchido, clicar em finalizar compra, caso tenha algum erro deverá revisar, com tudo certo a compra será finalizada. Você receberá no e-mail informado as seguintes mensagens: o status da compra, cópia de nota fiscal assim que emitida, o link para rastreio.

Possivelmente a equipe de Antifraude entrará em contato para confirmar os dados do pedido. Esta equipe foi criada e desenvolvida para proteger o cliente contra inconvenientes e imprevistos.