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Política de Trocas e Devoluções

A Ultrafeu tem como foco a satisfação de seus clientes. Logo, estamos em aderência ao artigo 49 do código de defesa do consumidor. Porém, é de fundamental importância, que antes de realizar a compra você esteja consciente em relação:

  • Às dimensões do produto (consulte ficha técnica na página do produto). Para maiores detalhes veja nossa Política de Entrega.
  • À voltagem do produto. Confirme em seu estabelecimento. Na dúvida, solicite orientação de um Engenheiro Elétrico ou Eletricista.
  • Às características do produto, como cores e detalhes apresentados na foto. Salientamos que as imagens são meramente ilustrativas e podem apresentar tonalidades diferentes do produto real.
  1. Recebi meu produto e me arrependi da compra. O que devo fazer?

    Entrar em contato unicamente pelo e-mail sac@ultrafeu.com.br com os dados de seu pedido e solicitar a coleta do produto. A devolução por arrependimento poderá ser solicitada apenas mediante as seguintes condições:

    1. Para produtos que não foram utilizados. O produto deve estar integralmente sem uso, com a embalagem original, manual de uso e acessórios, quando houver;
    2. No máximo após 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo, nenhuma devolução será feita;
    3. A Nota Fiscal deverá acompanhar o produto;
    4. Se a compra foi feita por Pessoa Jurídica, o produto deverá acompanhar a Nota Fiscal de Devolução;

    Após o recebimento do produto em nosso estoque, uma rigorosa análise do produto será feita. Caso sejam encontrado sinais de uso e/ou avarias, o mesmo será reenviado ao cliente. O custo deste novo envio será inteiramente pago pelo cliente.

  2. Recebi o produto errado, em desacordo com o pedido feito. O que devo fazer?

    Entre em contato imediatamente com Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail ou telefone.

  3. Recebi meu produto avariado, amassado ou riscado. O que devo fazer?

    Recusar a entrega e anotar no verso do documento de conhecimento de transporte o motivo da recusa. Após assiná-lo, o cliente estará garantindo que recebeu os produtos sem avarias, deste modo é importante que os confira antes da assinatura daquele documento.

  4. Meu produto não está funcionando ou apresenta algum defeito. O que devo fazer?
      Meu produto não está funcionando ou apresenta algum defeito. O que devo fazer?
    1. Até 7 (sete) dias corridos do recebimento, poderá ser solicitado a troca do produto pelo e-mail sac@ultrafeu.com.br.
    2. Após 7 (sete) dias corridos do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica mais próxima. Consulte o fabricante.
      Condições Gerais para troca ou devolução:
    1. Todas as solicitações de troca ou devolução deverão ser encaminhadas para sac@ultrafeu.com.br.
    2. Observe o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria; Após esse período, o produto não será trocado ou devolvido.
    3. A troca será realizada pelo mesmo produto. Caso não o tenhamos em estoque, o cliente poderá aguardar sua encomenda ou escolher um produto similar.
    4. O produto deve estar sem uso, com a embalagem original, manual de uso e possíveis acessórios. Ao recebermos o produto faremos uma rígida vistoria.
    5. Se o produto apresentar defeitos após 7 (sete) dias corridos do seu recebimento, o cliente deverá procurar a assistência técnica autorizada mais próxima. Consulte o site do fabricante.
    6. A restituição do valor será feita diretamente pela administradora de cartão de crédito e o crédito pode demorar até 2 (duas) faturas após a devolução. Se o pagamento foi feito por boleto, será realizado crédito na conta corrente do titular da compra em até 30 dias corridos.
    7. Caso ocorra devolução parcial da Nota fiscal, o frete devolvido também será parcial e proporcional.
    8. Assine o documento de conhecimento de transporte apenas após a conferência total de seu produto. Veja se não há riscos ou amassados. Examine se o produto possui acessórios (vide página do produto em nosso site).

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