POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Nos da Ultrafeu temos como foco a satisfação de nossos clientes. Logo, estamos em aderência ao artigo 49 do código de defesa do consumidor. Porém, é de fundamental importância, que antes de realizar a compra você esteja consciente em relação:

Às dimensões do produto (consulte ficha técnica na página do produto). Para maiores detalhes veja nossa Política de Entrega.

À voltagem do produto. Confirme em seu estabelecimento. Na dúvida, solicite orientação de um Engenheiro Elétrico ou Eletricista.

Às características do produto, como cores e detalhes apresentados na foto. Salientamos que as imagens são meramente ilustrativas e podem apresentar tonalidades diferentes do produto real.

Recebi meu produto e me arrependi da compra. O que devo fazer?

Entrar em contato unicamente pelo e-mail sac@ultrafeu.com.br com os dados de seu pedido e solicitar a coleta do produto. A devolução por arrependimento poderá ser solicitada apenas mediante as seguintes condições:

Para produtos que não foram utilizados. O produto deve estar integralmente sem uso, com a embalagem original, manual de uso e acessórios, quando houver;

No máximo após 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo, nenhuma devolução será feita;

A Nota Fiscal deverá acompanhar o produto;

Se a compra foi feita por Pessoa Jurídica, o produto deverá acompanhar a Nota Fiscal de Devolução;

Após o recebimento do produto em nosso estoque, uma rigorosa análise do produto será feita. Caso sejam encontrado sinais de uso e/ou avarias, o mesmo será reenviado ao cliente. O custo deste novo envio será inteiramente pago pelo cliente.

Recebi o produto errado, em desacordo com o pedido feito. O que devo fazer?

Entre em contato imediatamente com Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail ou telefone.

Recebi meu produto avariado, amassado ou riscado. O que devo fazer?

Recusar a entrega e anotar no verso do documento de conhecimento de transporte o motivo da recusa. Após assiná-lo, o cliente estará garantindo que recebeu os produtos sem avarias, deste modo é importante que os confira antes da assinatura daquele documento.

Meu produto não está funcionando ou apresenta algum defeito. O que devo fazer?

Até 7 (sete) dias corridos do recebimento, poderá ser solicitado a devolução do produto pelo e-mail sac@ultrafeu.com.br.

Após 7 (sete) dias corridos do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica mais próxima. Consulte o fabricante.

Condições Gerais para devolução:

Todas as solicitações de devolução deverão ser encaminhadas para sac@ultrafeu.com.br.

Observe o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria; Após esse período, o produto não será devolvido.

O produto deve estar sem uso, com a embalagem original, manual de uso e possíveis acessórios. Ao recebermos o produto faremos uma rígida vistoria.

Se o produto apresentar defeitos após 7 (sete) dias corridos do seu recebimento, o cliente deverá procurar a assistência técnica autorizada mais próxima. Consulte o site do fabricante.

A restituição do valor será feita diretamente pela administradora de cartão de crédito e o crédito pode demorar até 2 (duas) faturas após a devolução. Se o pagamento foi feito por boleto, será realizado crédito na conta corrente do titular da compra em até 30 dias corridos.

Caso ocorra devolução parcial da Nota fiscal, o frete devolvido também será parcial e proporcional.

Assine o documento de conhecimento de transporte apenas após a conferência total de seu produto. Veja se não há riscos ou amassados. Examine se o produto possui acessórios (vide página do produto em nosso site).

NOSSAS LOJAS

Ultrafeu Refrigeração

Avenida Presidente Vargas, 1741, Carmo – Araraquara /SP - 14801-062

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