Política de Entrega
- Como serão feitas as entregas de meus produtos? Qual o prazo para o recebimento das mercadorias?
A entrega de nossos produtos será realizada por:
- Correios;
- Transportadora;
- Frota própria da Ultrafeu.
O tipo de transporte dependerá do local de entrega, dimensões e peso do produto. ATENÇÃO: NÃO ENTREGAMOS EM ÁREAS RURAIS. Nesta situação, o produto será enviado à cidade mais próxima para que o cliente retira a mercadoria na sede da transportadora.
O cliente poderá calcular o frete e prazo entrega em um campo específico no processo de compra. O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto e CEP de destino, e inicia sua contagem em dias úteis somente após a aprovação do pagamento pela instituição financeira, análise e confirmação de dados cadastrais.
IMPORTANTE: Antes de realizar a compra certifique-se de que as dimensões do produto desejado estejam de acordo com o espaço físico a que ele se destina, bem como seu trajeto até o mesmo, compreendendo tamanho de portas, corredores e elevadores. Não realizaremos montagem/desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado externo do imóvel.
É igualmente importante certificar-se de que haverá pessoas para receberem a mercadoria em horário comercial. Não será possível realizar o agendamento da entrega.
- É possível ocorrer atraso na entrega dos produtos?
Realizamos 95% de nossas entregas dentro do prazo informado ao cliente. Porém, alguns pontos podem acarretar num prazo ainda maior:
- Atraso no recebimento da mercadoria por parte do fornecedor/fabricante;
- Atraso na entrega por parte da transportadora devido:
- Ausência de pessoa autorizada a receber a mercadoria no local de entrega;
- Recusa da entrega;
- Fenômenos climáticos.
- É possível rastrear/acompanhar a entrega dos produtos?
Para as entregas realizadas por:
- Correios: logo após o produto ser postado, o cliente receberá por e-mail o código de rastreamento. A cada mudança de status, o sistema enviará novo e-mail ao cliente.
- Transportadora: após o envio do produto para a transportadora, o cliente receberá um e-mail que informará a transportadora e os dados para rastreio (Número de Nota Fiscal, site para rastreio etc).
- Frota própria da Ultrafeu: Entre em contato por meio do telefone da seção FALE CONOSCO e solicite uma posição de sua entrega.