POLÍTICA DE ENTREGA

Como serão feitas as entregas de meus produtos? Qual o prazo para o recebimento das mercadorias?

A entrega de nossos produtos será realizada por:

  • Correios;
  • Transportadora;
  • Frota própria Ultrafeu.

O tipo de transporte dependerá do local de entrega, dimensões e peso do produto e será entregue no endereço cadastrado no pedido, somente em dias úteis e em horário comercial
ATENÇÃO: NÃO ENTREGAMOS EM ÁREAS RURAIS. Nesta situação, o produto será enviado à cidade mais próxima para que o cliente retire a mercadoria na sede da transportadora. Caso ainda possua interesse em receber na área rural, haverá o custo extra do veículo dedicado para tal deslocamento.
Em despachos via transportadora o descarregamento do produto é de responsabilidade do cliente, logo faz-se necessário o alinhamento junto à transportadora contratada se ocorrerá o descarregamento manual ou contratação de veículo especial para a operação. O custo extra será direcionado ao cliente, pois ressaltamos que o frete engloba apenas o deslocamento do equipamento da ULTRAFEU até o endereço de entrega.
O cliente poderá calcular o frete e a previsão de entrega em um campo específico no processo de compra. O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto e CEP de destino, e inicia sua contagem em dias úteis somente após a aprovação do pagamento pela instituição financeira, análise e confirmação de dados cadastrais. Após o fechamento do pedido, não é mais possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), bem como por questões de segurança. Para as próximas compras, atualize seu cadastro em “Minha Conta”.

IMPORTANTE: Antes de realizar a compra certifique-se de que as dimensões do produto desejado estejam de acordo com o espaço físico a que ele se destina, bem como seu trajeto até ele, compreendendo tamanho de portas, corredores e elevadores. Não realizaremos montagem/desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado externo do imóvel.
É igualmente importante certificar-se de que haverá pessoas para receberem a mercadoria em horário comercial. Não será possível realizar o agendamento da entrega. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.
Todas as entregas são acompanhadas da DANFE dos produtos comprados.
Confira todos seus produtos antes de assinar o conhecimento da transportadora. Abra as caixas, desembale os produtos, verifique-os minuciosamente. Lembre-se: a assinatura sem ressalvas do conhecimento implicará em aceite do produto sem avarias ou danos.
Se a transportadora não esperar a conferência ou não a permitir, anote o fato no conhecimento: Transportadora não aguardou (ou não permitiu) a conferência dos produtos e eu não me responsabilizarei em caso de avarias.
Se encontrar avarias em seu produto, detalhe no conhecimento da transportadora e recuse o recebimento. NUNCA utilize os termos como caixa intacta, caixa lacrada, caixa em perfeito estado. Muitas vezes as transportadoras solicitam que esses termos sejam inseridos no conhecimento com a finalidade de se isentarem de pagar as indenizações ao remetente, portanto, nunca os utilize!
As transportadoras são responsáveis não apenas pelo transporte do(s) produto(s), mas também por fazê-lo em ordem!

É possível ocorrer atraso na entrega dos produtos?

Realizamos 95% de nossas entregas dentro do prazo informado ao cliente. Porém, alguns pontos podem acarretar num prazo ainda maior:

  • Atraso no recebimento da mercadoria por parte do fornecedor/fabricante.

Atraso na entrega por parte da transportadora devido:

  • Ausência de pessoa autorizada a receber a mercadoria no local de entrega;
  • Recusa da entrega;
  • Condições rodoviárias;
  • Fenômenos climáticos;
  • Inspeção fiscal.

É possível rastrear/acompanhar a entrega dos produtos?

Para as entregas realizadas por:

  • Correios: logo após o produto ser postado, o cliente receberá por e-mail o código de rastreamento. A cada mudança de status, o sistema enviará novo e-mail ao cliente.
  • Transportadora: após o envio do produto para a transportadora, o cliente receberá um e-mail que informará a transportadora e os dados para rastreio (Número de Nota Fiscal, site para rastreio etc.).
  • Frota própria da Ultrafeu: Entre em contato por meio do telefone (16) 3600-9084.

Caso ainda tenha dificuldades para rastrear seu pedido, nos contate pelo WhatsApp Pós-Vendas (16 )99992-5839, estamos à disposição para melhor atendê-los.