Televendas (16) 3600-9084

Política de Entrega

  1. Como serão feitas as entregas de meus produtos? Qual o prazo para o recebimento das mercadorias?

    A entrega de nossos produtos será realizada por:

    1. Correios;
    2. Transportadora;
    3. Frota própria da Ultrafeu.

    O tipo de transporte dependerá do local de entrega, dimensões e peso do produto.

    O cliente poderá calcular o frete e prazo entrega em um campo específico no processo de compra. O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto e CEP de destino, e inicia sua contagem em dias úteis somente após a aprovação do pagamento pela instituição financeira, análise e confirmação de dados cadastrais.

    IMPORTANTE: Antes de realizar a compra certifique-se de que as dimensões do produto desejado estejam de acordo com o espaço físico a que ele se destina, bem como seu trajeto até o mesmo, compreendendo tamanho de portas, corredores e elevadores. Não realizaremos montagem/desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado externo do imóvel.

    É igualmente importante certificar-se de que haverá pessoas para receberem a mercadoria em horário comercial. Não será possível realizar o agendamento da entrega.

  2. É possível ocorrer atraso na entrega dos produtos?

    Realizamos 95% de nossas entregas dentro do prazo informado ao cliente. Porém, alguns pontos podem acarretar num prazo ainda maior:

    1. Atraso no recebimento da mercadoria por parte do fornecedor/fabricante;
    2. Atraso na entrega por parte da transportadora devido:
      1. Ausência de pessoa autorizada a receber a mercadoria no local de entrega;
      2. Recusa da entrega;
      3. Fenômenos climáticos.
  3. É possível rastrear/acompanhar a entrega dos produtos?

    Para as entregas realizadas por:

    1. Correios: logo após o produto ser postado, o cliente receberá por e-mail o código de rastreamento. A cada mudança de status, o sistema enviará novo e-mail ao cliente.
    2. Transportadora: após o envio do produto para a transportadora, o cliente receberá um e-mail que informará a transportadora e os dados para rastreio (Número de Nota Fiscal, site para rastreio etc).
    3. Frota própria da Ultrafeu: Entre em contato por meio do telefone da seção FALE CONOSCO e solicite uma posição de sua entrega.