Como proceder se meu pedido não ainda não chegou e o prazo de entrega já expirou?
Se você ainda não recebeu seu produto, primeiramente certifique-se de que o pagamento foi aprovado pela operadora de cartão de crédito, ou no caso de boleto, se o mesmo foi pago até a data de vencimento, caso contrário, seu pedido será cancelado automaticamente.
Verifique também se o endereço de entrega está correto no seu pedido, e se há alguma pessoa responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço designado, em horário comercial.
Se os itens anteriores forem verificados e ainda assim o problema persistir, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso SAC: sac@ultrafeu.com.br ou (16) 3600-9084.
Qual o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente?
Nosso SAC está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 18:00 horas e as sábados das 9:00h às 13:00 horas.
Como posso tirar as dúvidas do produto que quero comprar?
Temos uma equipe de especialistas qualificados para lhe atender da melhor forma. Entre em contato pelo telefone (16) 3600-9084 ou pelo WhatsApp (16) 3322-4832.
Como posso realizar o pagamento de minha compra?
Você poderá realizar o pagamento de sua compra por meio de:
Cartão de Crédito (todas as bandeiras);
1 - No momento de escolher a forma de pagamento no decorrer do processo de compra, selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO e siga as instruções do site. Você deverá escolher a bandeira de seu cartão, inserir o número do cartão, nome do titular, código de segurança e escolher a quantidade de parcelas. Lembrando que você tem a opção de realizar o pagamento de uma compra com 2 cartões diferentes.
Boleto bancário;
1 - No momento de escolher a forma de pagamento no decorrer do processo de compra, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Imprima o documento gerado e pague até a data de vencimento especificada no mesmo.
IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar apenas após a aprovação da compra pela instituição financeira ou compensação do boleto bancário.
Como calcular prazo de entrega e valor do frete?
Durante o processo de compra você poderá utilizar nossa ferramenta de cálculo de frete, em que deverá inserir o CEP de destino, e o site retornará o prazo de entrega e o valor do frete.
Como buscar um produto no site?
A qualquer momento é possível utilizar a barra de busca na parte superior da página, em que a procura por produtos é realizada por meio de palavras-chave.
Posso saber o status do meu pedido?
A Ultrafeu enviará e-mails automáticos aos clientes nas seguintes etapas:
Recebimento do pedido;
Aprovação do pagamento pela Instituição Financeira;
Quando o pedido sair para entrega.
Você também poderá acessar a área do cliente, acessar o pedido e verificar o status de sua compra.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato através de nossos canais de atendimento:
E-mail: sac@ultrafeu.com.br
Telefone: (16) 3600-9084