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Dúvidas Frequentes

Como proceder se meu pedido não ainda não chegou e o prazo de entrega já expirou?

Se você ainda não recebeu seu produto, primeiramente certifique-se de que o pagamento foi aprovado pela operadora de cartão de crédito, ou no caso de boleto, se o mesmo foi pago até a data de vencimento, caso contrário, seu pedido será cancelado automaticamente.

Verifique também se o endereço de entrega está correto no seu pedido, e se há alguma pessoa responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço designado, em horário comercial.

Se os itens anteriores forem verificados e ainda assim o problema persistir, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso SAC: sac@ultrafeu.com.br ou (16) 3600-9084.

Qual o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente?

Nosso SAC está disponível de segunda-feira à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas.

Como posso realizar o pagamento de minha compra?

Você poderá realizar o pagamento de sua compra por meio de:

  • Cartão de Crédito (todas as bandeiras);
    • No momento de escolher a forma de pagamento no decorrer do processo de compra, selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO e siga as instruções do site. Você deverá escolher a bandeira de seu cartão, inserir o número do cartão, nome do titular, código de segurança e escolher a quantidade de parcelas. Lembrando que você tem a opção de realizar o pagamento de uma compra com 2 cartões diferentes.
  • Boleto bancário;
    • No momento de escolher a forma de pagamento no decorrer do processo de compra, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Imprima o documento gerado e pague até a data de vencimento especificada no mesmo.

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar apenas após a aprovação da compra pela instituição financeira ou compensação do boleto bancário.

Como calcular prazo de entrega e valor do frete?

Durante o processo de compra você poderá utilizar nossa ferramenta de cálculo de frete, em que deverá inserir o CEP de destino, e o site retornará o prazo de entrega e o valor do frete.

Como buscar um produto no site?

A qualquer momento é possível utilizar a barra de busca na parte superior da página, em que a procura por produtos é realizada por meio de palavras-chave.

Posso saber o status do meu pedido?

A Ultrafeu enviará e-mails automáticos aos clientes nas seguintes etapas:

  • Recebimento do pedido;
  • Aprovação do pagamento pela Instituição Financeira;
  • Quando o pedido sair para entrega.

Você também poderá acessar a área do cliente, acessar o pedido e verificar o status de sua compra.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato através de nossos canais de atendimento:

E-mail: sac@ultrafeu.com.br

Telefone: (16) 3600-9084